Palácio dos Milagres: Uma exibição interativa para as crianças na Hungria

Misturar diversão e conhecimento é uma especialidade húngara. Com as férias de verão chegando, aproveite para viajar e conhecer o Palácio dos Milagres (Csopa, na língua original) uma exibição interativa especialmente planejada para crianças. O objetivo é aproximar a ciência da realidade dos visitantes, explicando a eles alguns princípios científicos de uma forma muito mais curiosa e criativa. Pessoas de todos os países e idades aproveitam a visita e professores mostram aos seus alunos que é possível fazer novas descobertas de um jeito super divertido e fácil de entender.

As atividades preferidas dos visitantes são um simulador de gravidade chamado Moonwalk e a Miracle Bike. Há também os shows de ciência apresentados quatro vezes ao dia, que podem ser feitos em inglês caso requisitado previamente. O Palácio dos Milgares fica na capital da Hungria, Budapeste, é acessível para pessoas com cadeiras de rodas e abre todos os dias das 10h às 20h, tempo suficiente para muitas experiências.

Os aniversários infantis também podem ser celebrados em uma sala reservada para o aniversariante e seus convidados. Além disso, algumas das exibições mais populares podem ser até mesmo alugadas e montadas em outro local, sempre acompanhada de um profissional para ajudar os visitantes. Depois de conhecer o Palácio dos Milagres, não se esqueça de levar uma lembrancinha, como livros e brinquedos científicos.

Visite a Hungria e descubra vários locais interessantes como o Palácio dos Milgares. Sua viagem vai ser bastante animada e de quebra você vai descobrir coisas que nem imaginava.

Para mais informações sobre o destino, visite a fanpage no Facebook ou o site oficial.

Mais conteúdo GVA para você!

EnglishPortuguês