Seychelles conquista oito dos cobiçados prêmios no World Travel Awards, em Dubai

Seychelles conquista oito dos cobiçados prêmios no World Travel Awards, em Dubai - Crédito Michel Denousse
Vista aérea de Anse Source D’Argent, em La Digue, Seychelles (Foto: Michel Denousse)

Seychelles provou mais uma vez seu fascínio incomparável como um importante destino de viagem, conquistando impressionantes oito prêmios na prestigiada 31ª cerimônia do World Travel Awards, realizada no Dubai. O evento de gala, que coincidiu com o início do Arabian Travel Market, viu Seychelles brilhar ao garantir as honras máximas em diversas categorias.

Entre as distinções atribuídas à Seychelles contam-se títulos como “Principal Destino de Praia do Oceano Índico”, “Principal Destino de Cruzeiros do Oceano Índico” e “Principal Destino de Natureza do Oceano Índico”. Estes prêmios destacam a posição das Seychelles como líder global na oferta de experiências inigualáveis em meio de uma beleza natural deslumbrante.

A companhia aérea nacional de Seychelles, a Air Seychelles, disparou e conquistou os títulos de “Principal Equipe de Cabine de 2024 do Oceano Índico” e “Principal Companhia Aérea do Oceano Índico – Classe Econômica de 2024”. Port Victoria, em Seychelles, foi também celebrado como o “Principal Porto para Cruzeiros de 2024 no Oceano”, solidificando ainda mais a posição do país como um destino de cruzeiros de luxo.

A lista de distinções continuou com o Eden Bleu Hotel como o “Principal Hotel para Conferências em 2024 no Oceano”. Para além do esplendor, o Waldorf Astoria Seychelles Platte Island foi coroado como “Principal Novo Resort de 2024 no Oceano Índico”, demonstrando o compromisso do arquipélago com a inovação e a excelência na hospitalidade.

Bernadette Willemin, Diretora-Geral de Marketing de Destinos do Tourism Seychelles, expressou a sua gratidão e apreço a todos os parceiros que contribuíram para este feito notável.

“Estas distinções proporcionam a pequenos destinos insulares como Seychelles a oportunidade de mostrar amplamente sua diversidade, fascínio e encanto”, observou. “Além disso, proporcionam a motivação para continuar a avançar face aos inúmeros obstáculos e pressões competitivas nos mercados internacional e local.”

Além destas notáveis vitórias, Seychelles também conquistou diversos reconhecimentos de destaque através de seus parceiros locais, tais como: Hilton Seychelles Northolme Resort & Spa (Principal Boutique Hotel 2024), Hertz (Principal Locadora de Automóveis 2024), 7° South (Principal Empresa de Gerenciamento de Destinos 2024), Constance Ephelia (Principal Resort para Famílias 2024), Kempinski Seychelles Resort Baie Lazare (Principal Resort Ecológico 2024), Three-Bedroom Royal Suite at Four Seasons Resort Seychelles (Principal Suite de Hotel 2024), Villa North Island at North Island (Principal Hotel Villa de Luxo 2024), Waldorf Astoria Seychelles Platte Island (Principal Resort de Luxo 2024), JA Enchanted Island Resort (Principal Resort 2024), e novamente a 7° South (Principal Tour Operator 2024).

Com estas premiações, o arquipélago reafirma o seu estatuto de destino de classe mundial, convidando os viajantes a mergulharem em sua beleza e hospitalidade inigualáveis.

Seychelles conquista oito dos cobiçados prêmios no World Travel Awards, em Dubai - Crédito Michel Denousse
Vista aérea de Pointe Au Sel, Mahé, Seychelles (Foto: Michel Denousse)

Para mais informações sobre Seychelles, acesse o site seychelles.com

Para mais informações sobre a Global Vision Access, acesse o site globalvisionaccess.com.

Mais conteúdo GVA para você!

EnglishPortuguês