Do romance à diversão em família: Seychelles também é para crianças

Share this post

Seychelles é um playground a céu aberto perfeito para crianças. Correr livre pelas praias de Seychelles, se impressionar com as rochas de formato curioso e ficar vidrado na quantidade de peixes coloridos e de tartarugas gigantes. Essas podiam ser cenas de lua de mel no arquipélago, mas tudo isso faz com que Seychelles seja um playground a céu aberto perfeito para as crianças. Elas adoram ver as tartarugas típicas da ilha, fazer snorkel e brincar na areia das praias desertas. Por isso, diversos hotéis têm programação específica (e bem criativa) para os pequenos. Conheça:

Brincadeiras e aprendizado em Mahé

Do romance à diversão em família: Seychelles também é para crianças
Crédito: Constance Hotels

Em Mahé, a capital de Seychelles, as crianças têm até piscina só para elas no kids club do Constance Ephelia, o hotel com vista para o mar e para a imensidão verde da ilha. Os pequenos de 4 a 11 anos ficam aos cuidados de uma equipe especializada, que prepara brincadeiras na praia, show de talentos, sessão de cinema e artesanato com materiais locais. Além disso, elas podem fazer pizzas, sorvetes e smoothies em dias temáticos enquanto as crianças de 4 a 6 anos têm ainda um espaço para brincar de cozinha, oficina, casinha, e muito mais. Os pais também não precisam se preocupar durante as refeições: um menu kids está disponível.

Outro hotel em Mahé, o Four Seasons Resort Seychelles, inclui as crianças nas atividades pelo resort. Os pequenos podem fazer aulas de surfe ou stand up paddle, colocar uma máscara de snorkel para ver os peixes e os corais supercoloridos do Oceano Índico e aprender sobre a vida marinha e conservação com os biólogos do programa Marine Discovery, que ensinam curiosidades no hotel. Já os adolescentes não ficam de fora do relaxamento e têm à disposição um menu de tratamentos especiais para a idade, como limpeza de pele e massagens.

Entre a natureza e a cultura crioula na ilha de Silhouette

Do romance à diversão em família: Seychelles também é para crianças
Crédito – Hilton Seychelles Labriz

Instalado na intocada ilha de Silhouette, o Hilton Seychelles Labriz Resort & Spa conta com piscina especial para os pequenos e convida as crianças de quatro a 12 anos a se desconectarem das telas no Jungle Fun Kids Club.

Eles exploram o mundo real por meio de atividades que só Seychelles proporciona, como pintura em cocos, arte com folhas de coqueiro, caminhada na praia, aulas de culinária e brincadeiras inspiradas na cultura crioula. Tudo em meio ao cenário formado por floresta tropical e praias isoladas, que transforma as aventuras em algo ainda mais mágico. 

Mimos e experiências completas no Raffles, em Praslin

Do romance à diversão em família: Seychelles também é para crianças
Crédito: Raffles

Já na ilha de Praslin, os hóspedes mirins do Raffles também são mimados logo de cara tanto quanto os adultos. Recebem no quarto versões em miniaturas das ammenities, como roupões, pantufas, mini guarda-chuva e avental para a aula de culinária. Mesmo os bebês também têm suas ammenities: brinquedo de pelúcia, shampoo para o banho, esterilizador de mamadeiras, aquecedor de mamadeiras, banheira, entre outros. 

Não para por aí. As crianças têm programação intensa e super variada no Sugar Palm Kids Club: competição de castelo de areia, alimentação de tartarugas gigantes, trilhas na mata, descascamento de cocos e coleta de conchas são só algumas delas. 

A visão de Seychelles para crianças: férias inesquecíveis no arquipélago

Do romance à diversão em família: Seychelles também é para crianças
Crédito: GVA

E até mesmo as atividades de adultos encantam as crianças. Giovanna Abrahão Kohl, de 10 anos, se hospedou no Raffles com a família e adorou muito mais que só a sala das crianças. “paramos na Anse Lazio, uma das praias mais bonitas do mundo. De volta ao hotel, meus pais foram ao spa e eu e meu irmão Thomas fomos para a sala das crianças. À tarde, fizemos mais snorkel — e foi lindo! Vi muitos peixes coloridos e até algumas lulas. Na manhã seguinte, tomamos um café da manhã flutuante na piscina. Foi maravilhoso. Infelizmente, era nosso último dia ali mas foi o final perfeito para uma aventura inesquecível!”, conta.

Descubra mais sobre a viagem para Seychelles da família Abrahão Kohl

Share this post

Mais conteúdo GVA para você!

Subscribe to our newsletter

EnglishPortuguêsEspañol