Visite Mônaco lança campanha FOR MORE no mercado brasileiro

Desde março, o mundo do turismo parou. Hoje, os setores de viagens, hospitalidade, eventos e cultura enfrentam seu maior desafio desde os grandes conflitos do século XX. Mônaco não é exceção e seus profissionais estão se reinventando neste contexto mais incerto. O principado, que continua sendo um destino dos sonhos, com sua infraestrutura excepcional, experiências exclusivas e compromisso com um modelo sustentável a longo prazo, agora está reiniciando suas atividades.

O governo e organizações adotaram todas as medidas possíveis para oferecer a todos que chegam ao destino uma estadia perfeitamente segura, para sua própria saúde, a de seus familiares, bem como a de residentes e funcionários do principado. Como um dos menores países do mundo, Mônaco é capaz de implementar e controlar todas essas medidas de forma eficaz. A excelência na proteção de pessoas e propriedades é uma expertise do país, que também é usada para resolver questões de segurança sanitária.

Ir a Mônaco significa muito mais do que visitar um destino mediterrâneo como tantos outros. Escolher o principado significa exigir os mais altos padrões de qualidade, combinar um destino lendário com momentos inesquecíveis e também ter certeza de ser recebido da melhor forma em cada momento da estadia. Se nos últimos meses Mônaco dizia ao mundo que sentia sua falta, agora o destino lança a campanha FOR MORE no mercado brasileiro, com a convicção de que é necessário reviver experiências excepcionais, para mostrar que o principado é um lugar autêntico, seguro, com serviços de excelência e um destino ideal para escapar da rotina e das preocupações nas viagens futuras pós-pandemia.

Para marcar o lançamento da campanha, o escritório de turismo do principado lançou o vídeo For More, que pode ser assistido neste link. A For More inclui posters e banners com mensagens da campanha, além de conteúdos sobre diretrizes de segurança, ideias de roteiros e atrações, entre outros, que serão divulgados nos próximos meses.

Para saber mais sobre o destino, acesse www.visitmonaco.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *