Noruega realiza road show no Brasil em março e disponibiliza transmissão ao vivo de eventos

Crédito: Crédito: Alex Conu 

De 9 a 11 de março uma delegação de representantes do Visit Norway e fornecedores da Noruega estarão no Brasil para um road show que passará por São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. Será realizada uma série de eventos que tem como objetivo aproximar o trade brasileiro das empresas de turismo do destino nórdico e facilitar a criação de novos negócios.

Para que todos possam ter acesso ao conteúdo compartilhado durante o road show, haverá uma transmissão ao vivo do evento de São Paulo, no dia 9 de março. Interessados em participar podem acessar o canal de e-learning da Noruega e se cadastrar.

Serão sete fornecedores noruegueses participantes deste road show: Via Hansa & Borealis (DMC), DFDS (cruzeiros), Hotel Ullesvang, Nordic Ways (DMC), Unique North (DMC), VOS (DMC) e Visit Flam (destino). A diversidade das empresas participantes oferece aos agentes de viagem e operadores de turismo a oportunidade de explorar a enorme variedade de produtos da Noruega.

O road show terá início no dia 9 de março em São Paulo, onde será realizado um evento com momentos de B2B e networking, além de apresentações e bate-papos inspiracionais. No dia 10, a delegação segue para Salvador, onde haverá um grande evento com diferentes momentos para geração de novos negócios e relacionamentos. Os representantes noruegueses encerram sua visita ao Brasil no dia 11 de março, no Rio de Janeiro, onde será realizado um coquetel com apresentações, painéis e também momentos de B2B e networking.

Após a passagem pelo Brasil, a delegação de fornecedores noruegueses segue para a Argentina, onde estará no dia 13 de março em Buenos Aires. O evento realizado na capital portenha também será transmitido ao vivo pelo canal de e-learning da Noruega.

Interessados em participar do road show da Noruega no Brasil ou Argentina, podem entrar em contato com a Global Vision Access, empresa responsável pelo marketing e comunicação do destino na América Latina.

Mais conteúdo GVA para você!

EnglishPortuguês