Lugares Pelo Mundo lança Prêmio Impactos Positivos 2020 em parceria com iFriend

Neste domingo, 27 de setembro, data que celebra o Dia Mundial do Turismo, será lançado o Prêmio Impactos Positivos 2020, que tem como objetivo dar visibilidade a pessoas, ações e projetos que causam um impacto positivo no mundo em que vivemos. O projeto é uma iniciativa do portal colaborativo Lugares Pelo Mundo em parceria com a plataforma iFriend e conta com o apoio de empresas, organizações e influenciadores como Bureau Mundo, Denario, Instituto Dharma, Kayak, Karina Oliani, Lipe Travel Show, Viajar Pelo Mundo, Festuris, Câmara LGBT, Integração Trade, Ásia Total, Orion, Raidho, Senator, Welcome Trips, Sonder, Capital Marketing, CWW, Global Vision Access, The Global Nomads, Top DMC e Xmart para maior disseminação e alcance. 

O prêmio incluirá quatro categorias (impacto social, impacto ambiental, impacto cultural e impacto econômico) e acontecerá em quatro etapas: inscrição; votação para finalistas; apresentação dos finalistas; e votação final com premiação. O projeto mais votado em cada categoria ganhará o prêmio de Impactos Positivos 2020. Os prêmios serão anunciados durante um evento virtual na plataforma Bureau Mundo, no dia 30 de novembro.

“Acreditamos que o turismo está extremamente conectado com impactos sociais, ambientais, culturais e sem dúvida alguma, impactos econômicos. Por isso é importante que nossa indústria também se engaje com projetos que vão além do nosso universo imediato. O Lugares Pelo Mundo sempre teve em seu DNA o entendimento mais amplo do conceito de turismo, dando luz às experiências, às trocas de vivências entre indivíduos e o desejo de criar um mundo cada vez melhor”, afirma Gisele Abrahão, diretora da Global Vision Access e idealizadora do Lugares Pelo Mundo. 

“Como recém-nomeado Embaixador do Turismo do Brasil eu sei que uma das minhas responsabilidades é dar visibilidade a projetos que contribuam não só para o turismo como para a evolução da nossa sociedade. O Prêmio Impactos Positivos não vai ser só uma inspiração, mas vai mostrar o alcance social e a importância do turismo no nosso país. Tenho certeza que essa iniciativa trará ótimos frutos para os vencedores e também para todos os participantes”, comenta Alvaro Garnero, sócio-investidor da plataforma iFriend. 

Todos podem participar ou indicar uma pessoa/organização para concorrer ao Prêmio Impactos Positivo 2020. Para mais informações e inscrições no prêmio acesse: lugarespelomundo.com/impactos-positivos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *