Inscrições para o Prêmio Impactos Positivos 2020 são prorrogadas até o dia 16 de outubro

Devido a grande demanda, as inscrições para o Prêmio Impactos Positivos 2020 foram prorrogadas até o dia 16 de outubro. Pessoas ou organizações engajadas, que promovem mudanças positivas na sua comunidade e que querem transformar o mundo em um lugar melhor e mais sustentável, podem se inscrever em quatro categorias: impacto social, impacto ambiental, impacto cultural e impacto econômico. 

O prêmio acontecerá em quatro etapas: inscrição; votação para finalistas; apresentação dos finalistas; e votação final com premiação. O projeto mais votado em cada categoria ganhará o prêmio de Impactos Positivos 2020. Os prêmios serão anunciados durante um evento virtual na plataforma Bureau Mundo, no dia 30 de novembro. A premiação incluirá uma consultoria personalizada sobre ferramentas digitais com a especialista Marta Poggi. 

“Estamos recebendo o engajamento de projetos incríveis, por isso decidimos que faria sentido estender o período de inscrições, para que mais ações e organizações tivessem a oportunidade de participar do processo seletivo para o Prêmio Impactos Positivos 2020”, afirma Gisele Abrahão, diretora da Global Vision Access e idealizadora do Lugares Pelo Mundo. 

“Foi surpreendente a resposta que tivemos nas últimas duas semanas desde o lançamento do Prêmio Impactos Positivos 2020. Dado tamanho sucesso, atendemos aos pedidos e prorrogamos o período de inscrições, com o objetivo de abrirmos portas e darmos visibilidade para o maior número possível de projetos”, comenta Alvaro Garnero, sócio investidor da plataforma iFriend.  

O Prêmio Impactos Positivos 2020 é uma iniciativa do portal colaborativo Lugares Pelo Mundo em parceria com a plataforma iFriend, apoio institucional do Ministério do Turismo e Embratur e conta como Marta Poggi, Bureau Mundo, Denario, Instituto Dharma, Kayak, Acordei Quero Viajar, Lado B Viagem, Karina Oliani, Lipe Travel Show, Mundo Para Viver, Travelpedia, Travelterapia, Viajar Pelo Mundo, Viramundo e Mundo Virado, Way Content, Sonder, Câmara LGBT, Festuris, Integração Trade, UGART, Ásia Total, Cativa Operadora, Mandala Tours, MB Operadora, Mercatur Premium, Mercosur Viagens, Orion, Raidho, Senator, Uneworld, Welcome Trips, Capital Marketing, CWW, Global Vision Access, The Global Nomads, Top DMCXmart, Personal Turismo e GTA para maior disseminação e alcance.

Para mais informações e inscrições no prêmio acesse: lugarespelomundo.com/impactos-positivos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *