Ilhas Seychelles: novo guia traz informações completas sobre o destino

A revista Viajar Pelo Mundo, em parceria com o Escritório de Turismo de Seychelles (STB), acaba de lançar um guia completo sobre as ilhas paradisíacas. Com mais de 60 páginas, a publicação reúne todo o tipo de informações úteis para o planejamento de uma viagem ao país. O Guia de Seychelles está à venda em bancas de São Paulo e Curitiba (e posteriormente em outras cidades do país) e uma versão online pode ser adquirida no link mundoviajar.com.br/produto/guia-de-seychelles.

A primeira parte do material traz informações práticas para antes do embarque, como o clima, como chegar e se locomover, documentos necessários para entrar no país, o que levar na mala, calendário de eventos, etc. A seção seguinte é mais inspiracional, focando em viagens românticas, para toda a família e voltadas para a natureza e ambientes naturais preservados. O guia, então, explica sobre os atrativos das principais ilhas de Seychelles (Mahé, Praslin e La Digue); das ilhas exclusivas, que possuem uma única opção de acomodação e oferecem viagens bem sofisticadas e com bastante privacidade; além de outras experiências interessantes, como um acampamento focado em conservação. Os principais hotéis do país também estão contemplados no material e há informações detalhadas sobre cada um. Por fim, há mais informações sobre a gastronomia creole e atividades esportivas que podem ser praticadas durante a viagem.

Outra parceira do guia foi a companhia aérea Swiss Air Lines, que está promovendo a rota para Seychelles com um stopover na Suíça, combinando os encantos urbanos de Zurique com as paisagens naturais de Seychelles.

De acordo com Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de marketing e comunicação do STB no Brasil, “recomendamos o Guia de Seychelles a todos os profissionais de turismo, que podem aprender muito sobre o destino e vender roteiros ainda mais ricos em experiências para seus clientes. Há muitas informações importantes para quem tem dúvidas sobre a estrutura hoteleira, atrações e logística no país. Tenho certeza que será inspirador e muito útil para agentes e operadores brasileiros que vendem este destino incrível”.

Para Rodrigo Cunha, publisher da revista Viajar Pelo Mundo, “o Guia, com 68 páginas exclusivas sobre o destino é, sem dúvida nenhuma, leitura obrigatória para quem está planejando visitar o destino ou apenas saber um pouco mais sobre esse paradisíaco arquipélago. Assim como acontece na revista Viajar Pelo Mundo, todo o Guia foi escrito por jornalistas que realmente estiveram no destino, um conteúdo exclusivo e 100% autoral, repleto de dicas, sugestões e muito serviço”.

A versão online pode ser comprada no link mundoviajar.com.br/produto/guia-de-seychelles.

Para mais informações sobre Seychelles, acesse www.visiteseychelles.com.

Mais conteúdo GVA para você!

EnglishPortuguês