GVA E-Learning oferece cursos para profissionais de turismo com foco em passageiros LGBTQ+

Crédito: Visit Norway

O GVA E-Learning, plataforma de ensino a distância da Global Vision Access (GVA), possui mais de 20 cursos voltados para profissionais de turismo sobre os destinos Jordânia, Mônaco, Noruega e Seychelles, cada um com um tema específico para ajudar os profissionais a entenderem todas as possibilidades de cada país. Três cursos são voltados para roteiros de passageiros LGBTQ+, com informações específicas e importantes para que os agentes e operadores ofereçam a melhor experiência de viagem aos seus clientes.

O curso Noruega LGBTQ+, por exemplo, aborda o tema de viagens, inspirações e sugestões para o segmento. Como a cultura de aceitação e diversidade é uma prioridade para o país, a Noruega possui incontáveis eventos e experiências focados neste público. No curso, o profissional irá descobrir mais informações sobre a Oslo Pride Parade, além de outras paradas e eventos específicos que acontecem por todo o país durante o ano. Há, por exemplo, festivais de cinema com temáticas de gênero, sexualidade e identidade ou mesmo um festival de esqui que celebra o orgulho LGBTQ+. Há também sugestões de bares e baladas nas principais cidades do país e ainda tours exclusivos oferecidos por empresas norueguesas para viajantes LGBTQ+, com o objetivo de proporcionar uma viagem mais personalizada, como trekking, esqui e city tours.

Já no curso Seychelles LGBTQ+ são destacadas as principais experiências que não podem faltar em um roteiro no arquipélago, como praias imperdíveis, atividades aquáticas, mirantes, reservas naturais e a capital Victoria. A parte de vida noturna é baseada nas recomendações do aplicativo de turismo gay Sonder, após uma viagem ao destino. Há ainda uma seção específica sobre hotéis recomendados em diversas ilhas. O curso Mônaco LGBTQ+ também traz as dicas do app Sonder sobre bares e baladas do principado, além de sugestões de atrações e experiências para incluir no itinerário, como uma apresentação do Les Ballets de Monte-Carlo ou um transfer panorâmico de helicóptero.

Os cursos estão disponíveis gratuitamente na plataforma gvaelearning.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *