GVA disponibiliza diferentes canais de relacionamento com o trade turístico

Confira o que aconteceu na última semana (31/08 a 04/09):

Todos os dias, a Global Vision Access (GVA) disponibiliza diversos canais para auxiliar e informar o trade turístico sobre os destinos que representa. Nesta última semana a empresa apresentou um webinar sobre Seychelles junto com a criadora de conteúdo Elaine Villatoro, responsável pelo blog Live More Travel More, com foco em viagens e turismo sustentável. Elaine compartilhou suas experiências nas ilhas paradisíacas para inspirar e mostrar outras possibilidades do destino para os profissionais de turismo. Assim como todos os webinars que são apresentados ao vivo, o vídeo está disponível no canal do Youtube GVA E-Learning.

Outra plataforma disponibilizada para os profissionas é o chat, onde é possível tirar dúvidas com o time da empresa sobre os destinos. Na quarta-feira, a assessora de relacionamento com o trade Paula Villalba respondeu dúvidas sobre a Jordânia em um chat realizado em espanhol, focado em profissionais da Argentina, Chile e outros países da América do Sul.

Também há cursos de cada destino disponíveis na plataforma GVA E-Learning, separados por temas específicos, e treinamentos para times de agências e operadoras que têm essa essa demanda e solicitam a capacitação. Por fim, a empresa também esteve disponível todos os dias em seu grupo do Telegram, informando sobre ações, treinamentos, campanhas, vídeos e tirando dúvidas dos profissionais. O grupo pode ser acessado por meio deste link.

Para mais informações, acesse gvaelearning.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *