DENIS ISLAND, O SÍMBOLO DA EXCLUSIVIDADE SEYCHELLOIS

Situada ao norte de Mahé, a ilha Denis é cercada por coqueiros e recifes de corais. A areia de suas praias é branca e brilhante, realmente de tirar o fôlego. A paisagem paradisiaca, as acomodações charmosas e a tranquilidade de um lugar quase intocado pelo homem fazem das Ilhas Seychelles, um ambiente romântico, perfeito para um casal celebrar uma lua de mel.

A ilha, pouco conhecida, é um dos locais onde o turista mais irá encontrar proximidade com a natureza. Ela é abrigo das mais variadas espécies de fauna e flora, o que inclui a ave fragata, cardeais e pássaros tropicais. É possível realizar diversas atividades que permitem a interação com a natureza, bem como mergulho, windsurfe e canoagem. Além disso, também é ideal para os pescadores que querem realizar expedições em alto mar, onde se deparam com muitas espécies de peixe. Sendo o método de pesca mais comum o flying fish. 

Denis é menor em relação às outras ilhas e é privativa com um único resort. Mas justamente por conta dessas características é muito exclusiva. No site http://www.denisisland.com/ o turista encontra mais informações sobre hospedagem – a ilha possui 25 acomodações, separadas em 5 categorias, perfeitas para escolha do qual se adequa melhor ao seu gosto ou a de seu cliente – além de poder reservar inúmeras atividades que podem ser realizadas no local.

Mais conteúdo GVA para você!

EnglishPortuguês