Confira o que aconteceu na semana! (09 a 13 de novembro)

A semana começou com um evento super especial de Seychelles! Na terça-feira, dia 10 de novembro, aconteceu o primeiro Seychelles Digital Day, evento virtual que contou com a participação de representantes do escritório de turismo do país e parceiros locais (hotéis, DMCs e cruzeiro), influenciadores digitais, profissionais de turismo e viajantes. O evento foi dividido em paineis temáticos e pode ser assistido neste link.

No dia seguinte, dia 11, Antonella Braillard, trade relations da GVA, respondeu dúvidas de agentes e operadores sobre o Arquipélago de Seychelles no chat-room, que fica disponível toda quarta-feira, a partir das 15h, no site gvaelearning.com.

Na quinta-feira, a profissional Paula Villalba fez um webinar completo em espanhol sobre Petra, maravilha do mundo moderno e principal cartão-postal da Jordânia. O treinamento pode ser assistido neste link.

Por fim, na última semana, entre os dias 5 e 8 de novembro, também aconteceu o evento de turismo FESTURIS, em Gramado, que contou com estandes de Mônaco e Seychelles. Como diferencial, o atendimento aos profissionais de turismo foi feito totalmente digital, por meio de um QR code, respeitando o momento atual e proporcionando muito conteúdo e conhecimento de forma segura a todos. Além disso, Gisele Abrahão, diretora da GVA, foi homenageada pela FESTURIS, junto com outros profissionais que apoiam o evento.

E para quem está acompanhando o Prêmio Impactos Positivos 2020, já é possível se inscrever no evento virtual, que acontecerá no dia 30 de novembro, a partir das 15h, no qual serão anunciados os vencedores em cada categoria. Acesse este link e inscreva-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *