Viajando com toda família para Seychelles

Ir para Seychelles significa embarcar em uma viagem repleta de atividades para toda a família, onde o conforto e o bem-estar são as prioridades. Enquanto as crianças encontram conchas e constroem gloriosos castelos de areia, os pais aproveitam para descansar na praia de uma das 115 ilhas do arquipélago único no Oceano Índico. Mas, se a escolha do momento for outra, muitos resorts oferecem inúmeras opções para manter seus hóspedes ocupados. Relaxar com as massagens do spa? Tomar sol na piscina? Fazer algum esporte? Fique tranquilo que há uma infraestrutura muito grande para atendê-lo.

É possivel, também, que o local de estadia forneça atividades especiais para os pequenos. Eles têm o necessário para realizar jogos e atividades recreativas, como quadras de vôlei de praia, campos de futebol, salão de jogos, entre outros. A partir de uma caminhada ao longo da ilha e com o acompanhamento de guias, alguns proporcionam até mesmo a interação com animais selvagens, alimentar peixes do local e caçar caranguejos.

Crédito: Hotel Maia

No quesito esportes aquáticos, a criança pode realizar atividades como pesca, canoagem, jet ski, passeios de banana boat, esqui aquático e mergulho (para crianças maiores). Uma série de opções que causam um encantamento e uma vontade de não sair mais desse local particular.

Funcionários são treinados para trabalhar em tempo integral com as crianças em atividades para todos os gostos em alguns locais. Os pais não precisam se preocupar com mais nada além de descansar em uma espreguiçadeira debaixo do sol ou até mesmo realizar atividades juntos, como yoga, também fornecida pelo resort. Mesmo em outras hospedagens, é possível encontrar profissionais competentes capazes de entreter as crianças em recreações diárias.

Um passeio em família bem interessante é o Parque Nacional Morne Seychellois, que abriga mangues costeiros e o pico mais alto de Seychelles. Ele tem trilhas margeadas por pés de gengibre selvagem, canela e baunilha, para quem gosta de caminhar. Já para a família que preferir andar de bicicleta, a opção é La Digue, uma belíssima ilha que só tem uma estrada pavimentada, sendo o carro de boi seu principal meio de transporte.

Para mais informações sobre o destino, visite o site.

Mais conteúdo GVA para você!

EnglishPortuguês