Noruega realiza roadshow em três capitais brasileiras para promover o turismo no país

Os eventos, que reuniram mais de 150 profissionais do turismo, marcou o retorno das ações presenciais do país nórdico no Brasil

O roadshow aconteceu em três capitais brasileiras para conectar e promover o país nórdico – foto: Global Vision Access (GVA).

Com o objetivo de aproximar e estabelecer novas conexões com os profissionais do turismo brasileiro o Visit Norway promoveu três eventos em algumas das principais capitais brasileiras, durante roadshow. Os eventos, que aconteceram entre 12 e 14 de setembro, foram realizados em  São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

“A Noruega ganha cada vez mais interesse no Brasil após a pandemia e vemos um desenvolvimento positivo na duração das estadias e perspectivas muito boas para o futuro. Esse foi o melhor momento para vir ao Brasil e promover a Noruega entre o trade de viagens e, com o valioso apoio da Global Vision Access (GVA), realizamos workshops em São Paulo, Curitiba e Rio”, afirmou Eugenia Fierros, do Visit Norway.

Todos os encontros contaram com a presença de importantes parceiros de  noruegueses: Eugenia Fierros, do Visit Norway, Arne Te Mors, da  Norwegian Travel, Guilermo Gil e Maria Alacron, da VOS e, German Moltedo da Via Hansa Borealis. Os DMC’s apresentaram os diferentes produtos oferecidos e puderam fazer reuniões com os profissionais brasileiros para novos negócios e colaborações.

Maria Alacron e Guilermo Gil (VOS), German Moltedo (Via Hansa Borealis), Eugenia Fierros (Visit Norway), Cônsul Mette Tangen (Consulado Geral da Noruega no Brasil), Arne Te Mors (Norwegian Travel), Gisele Abrahão (GVA) – foto: Global Vision Access (GVA).

“Tivemos muitos participantes interessantes e as empresas presentes, VOS, Via Hansa Borealis e Norwegian, estão realmente satisfeitas com o resultado, com o interesse e a qualidade dos participantes. Nosso objetivo como Visit Norway é aumentar o número de turistas na Noruega, mas ainda mais importante é aumentar o tempo de permanência e a contribuição para o trade de viagens norueguês, para que possamos contribuir para um turismo sustentável”, destacou Eugenia Fierros.

O roadshow teve início em São Paulo, no dia 12 de setembro, no restaurante Capim Santo. Já em Curitiba o encontro aconteceu na Casa Club Gourmet, no dia 13 de setembro. E, no dia 14 de setembro, ocorreu o evento na capital carioca, na Residência da Cônsul Geral da Noruega, com a presença da Cônsul Mette Tangen, que acaba de assumir o posto no consulado e recebeu o roadshow como o primeiro evento na residência oficial em seu mandato.

Mais conteúdo GVA para você!

EnglishPortuguês