Em busca do vale encantado em Seychelles

É difícil olhar as fotos de Seychelles e não pensar em uma romântica viagem a dois. O que os turistas desconhecem é que o país tem uma estrutura ótima para receber as crianças, que certamente vão ficar entretidas durante toda a viagem. A maioria dos resorts, independente da ilha que você escolha ficar, disponibiliza um Kids Club para os hóspedes, um clube com atividades exclusivas para essa faixa etária. Vários, inclusive, tem à disposição profissionais que ficam atentos às crianças todo o tempo. Elas brincam e praticam vários esportes, como vôlei, futebol, tênis e muito mais, podem interagir com pequenos animais da ilha, alimentar peixes, procurar caranguejos e praticar outras atividades nas praias acompanhados por guias. As atrações não param por aí. Barcos com piso de vidro para observar a vida marinha, pedalinhos, caiaque, pinturas no rosto e jogos nas piscinas também podem ser aproveitados.

Visitar Seychelles nessa idade é muito interessante principalmente pelo contato com a natureza e enorme diversidade de animais e plantas que eles vão encontrar. A Bird Island, por exemplo, é um local repleto de espécies de pássaros que não se assustam com o ser humano. É possível conhecer os ninhos e passarinhos que nasceram há pouco tempo. A conservação dos pássaros e dos animais é inclusive um assunto muito importante no local.

Já a Curieuse é lar de centenas das protegidas Tartarugas Gigantes de Aldabra, que ficam passeando na pequena ilha. Ela pode ser considerada um playground natural e abriga uma espécie de hospital, onde as tartarugas moram em seus primeiros 5 anos de idade, para então serem soltas no oceano.

 Visitar Seychelles com as crianças é mostrar a ela um mundo novo, quase intocado pelo homem, onde podem conhecer muitas espécies de animais e plantas e aprender a importância de preservá-los, e é claro, tudo isso sem perder a diversão!

 Para mais informações sobre o destino, acesse o site.

 Copyright © 2013 GlobalVisionAccess.com

Mais conteúdo GVA para você!

EnglishPortuguêsEspañol