Os exploradores portugueses descobriram um local particular no Caribe, uma certa ilha que apelava no critério de beleza com suas praias banhadas por águas cristalinas, sua areia levemente rosada e sua natureza exuberante. Os britânicos resolveram montar colônia no local, Barbados, onde permaneceram por 334 anos. Em 1966, foi declarada a independência da Inglaterra, mas muitos lugares preservaram suas origens.
Conheça a capital de Barbados, Bridgetown, que foi fundada em 1628, e aprecie o centro histórico, museus e lojas. A capital conta com uma população de quase 100.00 habitantes e tem uma vida bem agitada com a apresentação de concertos, festivais culturais e palestras históricas, ou seja, um compromisso com a renovação e desenvolvimento contínuo da cidade. O Museu de Barbados revela a história dos índios que foram seus primeiros habitantes – antes mesmo da colonização. No Garrison Drill Hall é possível ter conhecimento de toda a questão militar do país. Inclusive, a Rainha Elizabeth e o Príncipe Philip foram recebidos no local em uma visita de estado. Outro ponto imperdível é o George Washington House. Conheça a casa dele e veja como o plano social, econômico e político da época influenciou suas ideias.
Outro tipo de conhecimento pode ser adquirido ao embarcar em uma aventura incrível pela Harrison’s Cave. Os visitantes podem conhecer a caverna e suas origens através de bondes elétricos movidos por energia solar e entendem sua formação através de explicações dadas pelos guias. Isso sem falar de outras atrações que podem se descobertas na área como o Springvale Eco-Heritage Museum e o Flower Forest.