Alessandra conta sobre a sua Lua de mel em Barbados.

Falar de Barbados é tão fácil, difícil é quando chega a hora de ir embora e você quer ficar lá pra sempre rsrs…
Barbados foi nosso destino de lua de mel, em 2014, e realmente nos surpreendeu.

14203195_1221855491192797_8010367380355636975_n

Nosso primeiro passeio foi a Caverna de Harrison, escolhemos ele por ser um passeio fechado e naquele dia estava chovendo um pouco. Adoramos!!!

No dia seguinte o sol já reinava forte e fizemos o delicioso passeio de Catamarã, regado a muito rum punch rsrs, que por sinal é uma pedida obrigatória para quem vai a Barbados. A água cristalina é um show a parte, e a parada para nadar com as tartarugas gigantes é imperdível. Recomendo!

Para fugir um pouco das praias, no dia seguinte fizemos o Island Adventure, a bordo de em um 4×4 que percorre florestas do norte e praias do leste da ilha. Mega legal!

Outro passeio INCRÍVEL foi o Atlantis Submarino, que te leva ao fundo do mar e a visão é muito legal, inclusive de um navio que afundou e váriaaaas espécies lindas de peixes.

O Concorde Experience, que durante 20 anos trazia viajantes da Inglaterra durante o inverno do Hemisfério Norte, também vale a pena ser visitado, nós fomos!

Ahhhh nós também paramos para uma foto na casa onde a cantora Rihanna nasceu e viveu, acho que até uns 16 anos, nosso guia nos levou até lá, eu adorei.

Nosso guia também nos levou em um parque aberto para alimentar uns simpáticos macaquinhos, paramos para comprar banana antes e aí foi fácil atraí-los rsrs…

Quanto as praias, minha nossa, uma mais encantadora que a outra, eu amei mesmo a Miami Beach, mas Bathsheba, Accra Beach, Crane Beach (que ficamos hospedados), Bottom Bay (os enormes coqueiros formam uma vista incrível), entre muiiiiitas outras, são todas lindas, cada uma com seu charme.

Ah, a Animal Flower Cave é muito legal, fizemos essa foto no formato de coração dentro dela, o visual é show!
À noite, fomos na badalada Harbour Lights, que é uma balada à beira-mar, muito boa e animada!

Não conseguimos ir a uma fábrica de rum (#chateada) mas não deixe de ir, algumas pessoas no nosso voo de volta falaram super bem, tem degustação (bom né rs)!

Para quem ama fast food, a rede Chefette Restaurants é o que há por lá!!! Provamos e aprovamos =D
O povo também é super acolhedor e receptivo!

Bom, acho que resumidamente era isso. Dias inesquecíveis e aquele gostinho de quero mais.

Mais conteúdo GVA para você!

EnglishPortuguês